Viagora

Dani Calabresa se manifesta sobre traição de Adnet: 'Fez outra cagada'

O humorista também falou sobre seu encontro com Patrícia Cardozo, ex do artista, na Marquês de Sapucaí

Após a recente traição de Marcelo Adnet, a comediante Dani Calabresa comentou sobre o caso, a humorista acabou sendo envolvida na história, pois já viveu um relacionamento com o artista e também foi traída por ele. "Baby do Brasil, me explica o que aconteceu? Por favor. É o apocalipse", brincou a artista ao falar do assunto.

"A gente se conhece, a gente se encontrou aqui e é um momento de ‘porra, é foda, mas força’. Mas desejo tudo de bom. Não gostaria de estar envolvida [na história], mas tenho sentimentos bons. Torço para que fique tudo bem", afirmou.

Foto: DivulgaçãoDani Calabresa
Dani Calabresa

Na madrugada desta segunda-feira (12), Dani foi vista abraçando e conversando com Patrícia Cardozo, ex-mulher de Adnet, em um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. A atriz disse que teve essa atitude, pois tem empatia pelo ex-casal. Eles anunciaram o fim do casamento após circular fotos da traição. Eles estavam juntos desde 2017.

Sobre ser envolvida na história, Dani disse que não deixou isso abalar sua folia: "Triste, chato, mas minha folia continuou. Eu sou uma amiga muito leal das pessoas que estão à minha vida. Não sei se todo escorpiano é assim, mas acho que é. Sou apaixonada pelos meus amigos. Qualquer pessoa que eu ainda tenho carinho na minha vida, eu só quero receber notícia boa", explicou. "Eu me afeto e fico triste. Acho que tenho até excesso de empatia. Se alguém me conta que fulano está mal, eu fico triste".

Com informações da Revista Quem.

Facebook
Indicado para você
Veja também