Viagora

Em partida complicada River-PI vence Cori e mantém liderança isolada

River-PI, que se manteve com boa vantagem na liderança, e ruim para o Cori-Sabbá, que perdeu a chance de entrar no G4.

Próximo dos 15 minutos, Kamar tocou da entrada da meia-lua para Maranhão, que chutou forte e cruzado, acertando o ângulo do goleiro Andrei e colocando o Galo na frente. Depois disso, no entanto, os comandados de Edson Porto não fariam muita coisa no jogo.

O Cori-Sabbá também não assustava muito, mas chegava mais vezes ao ataque. Aos 23, Ranielson invadiu a área pela esquerda, girou em cima da marcação e chutou rasteiro, enquanto a defesa apenas via a bola passar a direita do seu gol.

Aos 34, talvez o lance de maior perigo do alvi-negro. Pelezinho cobrou falta perigosíssima da entrada da área, obrigando Robinho a se esticar todo e tirar com a ponta dos dedos. A bola ainda tocou no travessão antes de sair, mas o juiz não deu escanteio.

Vitória apertada

O segundo tempo começou assim como terminou o primeiro. Jogo pouco movimentado, com uma das equipes arriscando mais, só que agora era o River-PI que jogava mais ofensivamente. O Galo tinha mais posse de bola no ataque, mas não conseguia finalizar com muito perigo. A chance mais perigosa foi aos 24 minutos, quando Kamar ajeitou de cabeça para Jeferson, que chutou forte cruzado, esbarrando em Andrey.

Depois desse lance, o Cori-Sabbá despertou, também foi para cima e o jogo ficou mais aberto. Aos 26 minutos, Klayton Maranhense ganhou na esquerda, e cruzou para Ranielson, que dominou e chutou rasteiro, obrigando Robinho a mandar para escanteio.

Aos 30, a dupla ameaçou de novo. Klayton tocou por cima para Ranielson, que cabeceou para o chão obrigando Robinho a fazer nova grande defesa. No rebote, a bola ainda voltou para Ranielson, que desta vez mandou para fora.

O River-PI também atacava, mas errava muito nas conclusões. Primeiro Bruno Carvalho chutou cruzado e Kamar quase alcançou. Depois, foi a vez de Totty cruzar para área, mas a cabeçada de Tiago Marabá foi para fora. Do outro lado, o Cori-Sabbá ainda tentava o empate. Aos 41, Cafezinho recebeu na área de costas para o gol e virou chutando, mas Robinho, mais uma vez, espalmou para escanteio.

Bruno Carvalho, que havia entrado no segundo tempo, ainda foi expulso antes do apito final, após falta dura em Klayton Maranhense. Último lance relevante do jogo, que terminou mesmo com o placar de 1 a 0. Bom para o River-PI, que se manteve com boa vantagem na liderança, e ruim para o Cori-Sabbá, que perdeu a chance de entrar no G4.
Mais conteúdo sobre:

River

Facebook
Veja também