Viagora

River-PI e Parnahyba perdem jogos na segunda rodada do Brasileirão

River-PI é o lanterna do grupo A5, enquanto o Parnahyba permanece em primeiro lugar no grupo A6.

As duas partidas dos times piauienses, River e Parnahyba, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro não terminaram com resultados positivos.

O River-PI continuou sem marcar gols no jogo desse domingo (28) em São Luís, no Castelão, em partida pela série D do campeonato, o time perdeu por 3 a 0 para o Maranhão e continua na lanterna.

Naôh beneficiou o Maranhão com o primeiro gol, enquanto os outros dois foi de autoria de Jonas. O time passa a ser líder do grupo com quatro pontos.

Na partida pela primeira rodada do campeonato, o River-PI perdeu para o Guarani de Sobral, por 2 a 1, em jogo no dia 21 de maio, no Lindolfo Monteiro.

O próximo jogo do Galo vai ser no próximo domingo, dia 4 de junho, no Rio Grande do Norte, contra o Potiguar, no estádio Nogueirão.

Já o Parnahyba foi derrotado pelo América-PE por 1 a 0, em jogo nesse domingo (28) em Paulista, no Pernambuco, no estádio Ademir Cunha. Apesar do resultado, o time ainda é líder do grupo A6. O próximo jogo do Parnahyba acontece no próximo domingo, dia 4 de junho, contra o Guarani de Juazeiro, no Romeirão.

A vitória do time Parnahyba na 1ª rodada foi contra o Globo, no dia 21 de maio, em Pedro Alelaf, partida que terminou com o placar de 2 a 0.

Mais conteúdo sobre:

River

Parnahyba

Facebook
Veja também