River anuncia a contratação do atacante Weslley Smith
De acordo com o River, o clube está somente aguardando a abertura da janela internacional de transferências para oficializar a contratação de Weslley.
Nesse sábado (05), o River Atlético Clube anunciou a contratação do atacante Weslley Smith que irá compor o elenco do time na disputa da Série D do Brasileirão.
De acordo com o River, o clube está somente aguardando a abertura da janela internacional de transferências para oficializar a contratação de Weslley, mas afirma que o jogador já está fechado com o time piauiense.
Weslley é natural da cidade de Uruçuí e estava jogando pelo Incheon United, clube asiático da Coreia do Sul. O jogador foi a artilheiro do Campeonato Piauiense Sub-19 pelo River no ano de 2009 e chamou atenção do Corinthians, por onde se destacou em uma Copinha e foi chamado para o futebol da Ásia.
De acordo com a tabela divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol dos Confrontos da Série D, no próximo dia 20 de setembro o River enfrenta o Sinop, no estádio Gigante do Norte, em Mato Grosso, e o Altos disputa com o São Raimundo, de Roraima, no estádio Felipe Raulino.
-
Abertura do Seminário Entre Rios acontece na cidade de Teresina
A abertura ocorreu no Centro de Convenções de Teresina e seminário conta com a participação de nomes no esporte nacional e internacional -
GP Teresina de Ciclismo encerra e se destaca pela estrutura
A competição teve a participação de equipes de seis estados, sendo eles o Piauí, Maranhão, Ceará, Paraíba, Bahia e do Pará. -
Copa do Brasil: Atlético-MG garante oitavas de final após derrotar Brasiliense
Sem dificuldades, o Galo que já tinha vencido o confronto de ida por 3 a 0 no estádio do Mineirão, garantiu a classificação fazendo mais um gol no jogo de volta -
-
Segunda edição do Festival de Esportes do Portinho acontece em junho
Os atletas inscritos participarão das provas de Triátlon, Corrida de Rua e Maratona Aquática -
Copa do Brasil: Altos perde por 2 a 0 para o Flamengo e é eliminado
No primeiro tempo, apesar de ter um controle maior da bola, o Flamengo teve poucas chances de fazer gol.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir