Viagora

Fluminense abre vantagem nas quartas após vitória contra o Fortaleza

Por mais pressão que o Fortaleza tenha colocado, o time para sua infelicidade não conseguiu reverter a desvantagem.

Nessa quinta-feira (28), o Fluminense abriu vantagem nas quartas de final da Copa do Brasil, após uma vitória suada por 1 a 0 contra o Fortaleza, no Castelão.

No primeiro tempo, o Fluminense foi superior, aos 26 minutos, o volante Nonato mandou para as redes após um passe de calcanhar do meia Paulo Henrique Ganso, porém, o gol foi anulado, com a intervenção do árbitro de vídeo (VAR), por falta de Germán Cano, no atacante Róbson, na origem do lance.

Foi apenas aos 34 minutos, que o Fluminense abriu o placar, quando novamente o volante Nonato aproveitou mais uma assistência de calcanhar, dessa vez de Cano, colocando o time carioca na frente.

Na segunda etapa do jogo, o Fortaleza apresentou um estilo mais agressivo, buscando gols a todo custo. Aos 7 minutos, após o desvio do zagueiro Marcelo Benevenuto, Róbson acertou um belo voleio, mas a bola parou no travessão.

Aos 21 minutos, o meia Lucas Crispim arriscou um chute de fora da área, mas a sorte não estava do lado do Fortaleza e a bola parou na trave. Aos 41 minutos, Romarinho cruzou da direita e o atacante Sílvio Romero conseguiu balançar as redes, mas o VAR, anulou o gol, por conta do impedimento do argentino.

Por mais pressão que o Fortaleza tenha colocado, o time para sua infelicidade não conseguiu reverter a desvantagem. Agora, as equipes se encontram novamente pelo jogo de volta neste domingo (31), às 18h, na Arena Pantanal.

Com informações da Agência Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Copa do Brasil

Fortaleza-FC

Fluminense

Facebook
Veja também