Viagora

Copa Libertadores: Conmebol divulga datas e horários das quartas de final

De acordo com a Conmebol, o primeiro confronto acontecerá no dia 02 de agosto, e será entre Corinthians e Flamengo, a partir das 21:30h.

Foi divulgado nessa sexta-feira (08), pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), as datas e horários das partidas das quartas de final da Copa Libertadores da América, onde o Brasil conta com cinco times representantes e a Argentina três.

De acordo com a Conmebol, o primeiro confronto acontecerá no dia 02 de agosto, e será entre Corinthians e Flamengo, a partir das 21:30h. O primeiro jogo entre essas equipes acontecerá na arena do Corinthians, já o segundo confronto, acontecerá no Maracanã no mesmo horário.

No dia 03 de agosto, quatro times irão se enfrentar. Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam no Mineirão, e Vélez Sarsfield (Argentina) e Talleres (Argentina). Ambas as partidas iniciam às 21:30h. Na semana seguinte, no mesmo horário, as equipes e enfrentam novamente no jogo de volta.

O único confronto de brasileiros contra argentinos só terá inicio no dia 04 de agosto, quando o Athletico-PR recebe o Estudiantes (Argentina), na Arena da Baixada, a partir das 21:30h. Na semana seguinte, no jogo de volta, o time brasileiro enfrenta novamente o time argentino, mas dessa vez em La Plata. O jogo de volta também iniciará às 21:30h.

Com informações da Agência Brasil

Facebook
Veja também