Viagora

Primeiro jogo das quartas da Libertadores será entre Flamengo e Corinthians

O time carioca conseguiu a vaga nas quartas após as duas vitórias contra o Tolima, Já o Corinthians garantiu a vaga nas quartas, após derrotar os argentinos do Boca Juniors.

Em um jogo mais que clássico entre os times brasileiros, que envolve Corinthians x Flamengo, abre nesta noite as quartas de final da Copa Libertadores, por volta das 21:30h, na Neo Química Arena, em São Paulo.

O time carioca conseguiu a vaga nas quartas após as duas vitórias contra o Tolima, time colombiano, que perdeu de 1 a 0 no primeiro jogo contra o Rubro Negro, e de 7 a 1 no segundo jogo, que aconteceu no estádio Maracanã.

Foto: MontagemCorinthians x Flamengo
Corinthians x Flamengo

A expectativa é que o mesmo elenco que participou dos últimos confrontos na Copa do Brasil, jogue esse jogo contra o Timão.

Neste ano, as equipes já se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro, onde o time paulista levou a melhor, levando a vitória por 1 a 0. Já pela Libertadores, a última vez que os times se enfrentaram foi há 12 anos.

Já o Corinthians garantiu a vaga nas quartas, após derrotar os argentinos do Boca Juniors, fora de casa e nas penalidades máximas. O elenco só será apresentado pouco antes do início da partida.

Facebook
Veja também