Neymar se machuca contra o Uruguai e deixa o campo chorando
O perfil do Al-Hilal, da Arábia Saudita, time em que Neymar atua, publicou uma mensagem desejando melhoras ao atacante
O camisa 10 da seleção brasileira, Neymar, se lesionou durante o primeiro tempo da partida contra o Uruguai, nessa terça-feira (10), em Montevidéu, que terminou em derrota do Brasil por 2 a 0. O atacante sofreu uma torção grave no joelho esquerdo e deixou o campo de maca, chorando.
Segundo informações, o atacante deve voltar ao Brasil onde fará exames em São Paulo, nesta quarta-feira, para um diagnóstico mais detalhado da lesão. Após a partida, Neymar fez uma publicação nas redes sociais.
Com a derrota, a seleção brasileira perdeu a invencibilidade de eliminatórias que durava 37 jogos. Neymar se chocou com o meia De La Cruz, do Uruguai, e sentiu dores no joelho depois de uma torção ao pisar no gramado. Após ser levado para fora de campo pela maca.
Neymar se chocou com o meia De La Cruz, do Uruguai, e sentiu dores no joelho depois de uma torção ao pisar no gramado. Após ser levado para fora de campo pela maca, Neymar foi ao vestiário do estádio carregado pelos médicos da seleção brasileira, sem conseguir colocar o pé no chão.
Neymar retornou aos gramados há pouco tempo, depois de uma grave lesão nos ligamentos do tornozelo direito, que o deixou seis meses afastado dos campos em jogos oficiais. A última vez que Neymar foi substituído no primeiro tempo em um jogo da seleção brasileira foi em outubro de 2019, contra a Nigéria, quando deixou o campo aos 11 minutos.
Por: Alexia Dias
Com informações do GE.
-
Botafogo vence o Santos por 2 a 1 na 19ª rodada do Campeonato Brasileiro
Na outra partida dessa quinta-feira (16), o Vitória superou o Vasco por 1 a 0, no Barradão, com gol de Renato Kayzer. -
Copa do Mundo Feminina no Brasil deve movimentar R$ 8,8 bilhões na economia
A fundação destacou que os resultados estão decompostos em dois vetores principais de geração de impacto, o do público do evento e o da organização. -
Argentina vence Inglaterra e vai enfrentar Espanha na final da Copa do Mundo 2026
O time comandado por Lionel Scaloni já possui três títulos e foi a última campeã do mundial em 2022 no Catar. -
Espanha elimina a França e se classifica para final da Copa do Mundo 2026
Mikel Oyarzabal e Pedro Porro foram os responsáveis por marcar os dois gols que coroaram a vitória dos espanhóis. -
Semifinais da Copa do Mundo de 2026 estão definidas
A França enfrenta a Espanha e Inglaterra encara a Argentina na disputa por uma vaga na grande decisão do Mundial, marcada para o dia 19 de julho
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir