Neymar se machuca contra o Uruguai e deixa o campo chorando
O perfil do Al-Hilal, da Arábia Saudita, time em que Neymar atua, publicou uma mensagem desejando melhoras ao atacante
O camisa 10 da seleção brasileira, Neymar, se lesionou durante o primeiro tempo da partida contra o Uruguai, nessa terça-feira (10), em Montevidéu, que terminou em derrota do Brasil por 2 a 0. O atacante sofreu uma torção grave no joelho esquerdo e deixou o campo de maca, chorando.
Segundo informações, o atacante deve voltar ao Brasil onde fará exames em São Paulo, nesta quarta-feira, para um diagnóstico mais detalhado da lesão. Após a partida, Neymar fez uma publicação nas redes sociais.

Com a derrota, a seleção brasileira perdeu a invencibilidade de eliminatórias que durava 37 jogos. Neymar se chocou com o meia De La Cruz, do Uruguai, e sentiu dores no joelho depois de uma torção ao pisar no gramado. Após ser levado para fora de campo pela maca.
Neymar se chocou com o meia De La Cruz, do Uruguai, e sentiu dores no joelho depois de uma torção ao pisar no gramado. Após ser levado para fora de campo pela maca, Neymar foi ao vestiário do estádio carregado pelos médicos da seleção brasileira, sem conseguir colocar o pé no chão.
Neymar retornou aos gramados há pouco tempo, depois de uma grave lesão nos ligamentos do tornozelo direito, que o deixou seis meses afastado dos campos em jogos oficiais. A última vez que Neymar foi substituído no primeiro tempo em um jogo da seleção brasileira foi em outubro de 2019, contra a Nigéria, quando deixou o campo aos 11 minutos.
Por: Alexia Dias
Com informações do GE.
Botafogo e Santos jogam pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro
A partida acontece na tarde deste domingo (26), às 16h no Estádio Nilton Santos.Brasil alcança maior número de ouros em uma edição de Parapan
Superando a marca de 124 triunfos há quatro anos em Lima, no Peru, o Brasil marcou 132 desta vez.Eliminatórias: Brasil perde da Argentina no Maracanã e amarga 1ª derrota em casa
A seleção ficou na 6ª posição da classificação da competição após a derrota de 1 a 0Festival de Ginástica do Piauí ganha apresenta espetáculo
Ericka Sousa, professora de dança da Escola de Artes Beija-Flor, de Timon (MA), na primeira participação trouxe a companhia infantil da escola para experimentar.Mbappé supera Messi e Cristiano Ronaldo com a marca de 300 gols
O francês fica atrás apenas de Pelé, que, com apenas 17 anos, marcou na final da Copa de 1958 diante da Suécia.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir