Viagora

Corinthians e Santo André jogam na 1ª fase do Campeonato Paulista

O jogo acontecerá neste sábado (04) às 18h30 na Neo Química Arena no distrito de Itaquera, na Zona Leste de São Paulo.

Na noite deste sábado (04), às 18h30, Corinthians e Santo André vão se enfrentar na Neo Química Arena, pela décima segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

O Timão tenta alcançar os 22 pontos na última rodada da fase de grupos. Líder isolado no Grupo C, os jogadores querem continuar com a pontuação alta para poder ter vantagem de decidir em casa em uma eventual semifinal. Antes jogará com São Bento, Ituano ou Ferroviária nas quartas de final.

Foto: Divulgação/InstagramCorinthians
Corinthians

O terceiro colocado do grupo D, Santo André, chega para a rodada derradeira sem grandes aspirações. O Ramalhão não tem chance de ir às quartas, e não corre risco de rebaixamento por ter 14 pontos. A equipe do ABC vai disputar apenas a Taça Independência, que dará vagas para a Copa do Brasil.

Pelo menos três jogadores ficarão de fora, são eles: Cássio, Adoson e Roni. Os três estão pendurados com dois cartões amarelos, e caso fossem advertido poderia não ir as quartas de final. A possível escalação de hoje: Carlos Miguel; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Fausto Vera, Giuliano, Renato Augusto e Giovane (Romero); Róger Guedes e Yuri Alberto.

O Santo André poderá em campo com: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Ednei, Rodolfo Filemon e Igor Fernandes; Moisés Ribeiro, Dudu Vieira e Gerson Magrão; José Hugo, Gabriel Taliari e Paulo.

Com informações GE

Facebook
Veja também