Viagora

Palmeiras e Santo André se enfrentam nesta segunda-feira (12)

Palmeira e Santo André se enfrentam às 19h no estádio Bruno José Daniel, em confronto pela sétima rodada do Paulistão

Na noite deste segunda-feira (12), Palmeira e Santo André se enfrentam às 19h no estádio Bruno José Daniel, em confronto pela sétima rodada do Paulistão (clique aqui para seguir todos os lances).

O Palmeiras chega para a partida ainda invicto neste Paulista, com quatro vitórias e um empate. Na última quinta-feira (08), logo após perder a Supercopa Rei para o São Paulo, o time de Abel Ferreira se recuperou e bateu o Ituano por 2 a 0. O Verdão tem 13 pontos e lidera o Grupo B.

Com dois pontos em seis jogos, o Santo André é o lanterna da competição. São dois empates e quatro derrotas para a equipe do ABC, que está na última posição do Grupo A.

Abel Ferreira técnico do Palmeiras, está sem suspensos ou novos desfalques para esta rodada do Paulistão. Há, inclusive, a possibilidade de estrear Lázaro. O reforço apresentado na sexta-feira já está inscrito.

O técnico esquematizou na partida contra o Ituano um novo esquema, sem pontas e com os meio-campistas Aníbal Moreno, Richard Ríos, Zé Rafael e Raphael Veiga. Depois do jogo, ele citou que o camisa 23 estava cansado. Se decidir poupá-lo, Rony pode entrar na equipe.

Provável escalação: Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Murilo; Marcos Rocha, Richard Ríos, Aníbal Moreno, Zé Rafael e Piquerez; Raphael Veiga (Rony) e Flaco López. O que ficaram de foram são, Mayke, Dudu e Bruno Rodrigues (lesionados), Endrick (seleção olímpica) e ninguém pendurado.

Márcio Fernandes Técnico de Santo André, o Ramalhão estreou seu novo comandante na rodada passada, a goleada por 4 a 0 para o Mirassol. O técnico ainda está conhecendo seu grupo e fará pelo menos uma troca, pois Júnior Caiçara foi expulso na última partida.

Provável escalação, Luiz Daniel; Zé Mateus, Afonso, Luiz Gustavo e Igor Fernandes; Sousa, Dudu Vieira e Robinho; Felipe Ferreira, Cléo Silva e Lohan. O que ficaram de foram são, Edimar (lesionado) e Júnior Caiçara (expulso), os pendurados serão, Dudu Vieira e Marciel.

Além disso, na arbitragem serão, árbitro Lucas Canetto Bellote, assistentes Miguel Caetano Ribeiro da Costa e Rafael Tadeu Alves de Souza, quarto árbitro Ilbert Estevam da Silva, árbitro de vídeo (VAR) Thiago Duarte Peixoto.

Com informações de ge.com 

Facebook
Veja também