Viagora

Ministro do Meio Ambiente é internado em hospital de Brasília

Segundo informação divulgada pela TV Globo, o ministro chegou ao Hospital das Forças Armadas (HFA) com fortes dores no peito e dormência no corpo.

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, de 44 anos, foi internado no Hospital das Forças Armadas (HFA) em Brasília. Segundo informação divulgada pela TV Globo, o ministro chegou ao hospital com fortes dores no peito e dormência no corpo.

  • Foto: Agência Brasil/EBCRicardo Salles, ministro do Meio Ambiente.Ricardo Salles, ministro do Meio Ambiente.

Ricardo Salles era esperado para uma cerimônia às 9h desta quarta-feira, 28 de agosto, para assinatura do Acordo de Cooperação Técnica Águas Jurisdicionais Brasileiras no Gabinete do Comandante da Marinha, em Brasília, com o ministro da Defesa, Fernando Azevedo, e a procuradora-geral da República, Raquel Dodge. O evento foi cancelado.

Salles é advogado, administrador e político filiado ao Partido Novo. Foi secretário particular do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), de 2013 a 2014, e secretário do Meio Ambiente de São Paulo de 2016 a 2017.

Em 9 de dezembro do ano passado, foi anunciado como ministro do Meio Ambiente no governo do então presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

Mais conteúdo sobre:

Ricardo Salles

Facebook
Veja também