Viagora

Trabalhadores da empresa Dois Irmãos denunciam pagamentos atrasados

De acordo com os trabalhadores, eles estão com férias, décimo terceiro do ano passado e salários atrasados desde fevereiro,

Os trabalhadores da empresa Dois Irmãos, em Timon, no Maranhão, denunciaram através de vídeo divulgado nas redes sociais atrasos nos pagamentos do FGTS, férias, décimo terceiros e salários.

Na gravação os trabalhadores relatam o descaso enfrentado, e dizem que estão sem receber desde fevereiro, além de férias atrasadas desde 2017, eles afirmam não ter nenhum posicionamento da empresa.

“Nós estamos com dificuldades na empresa Dois Irmãos desde o ano de 2016 com o atraso do FGTS. Estamos com férias atrasadas desde 2017, estamos com o INSS também sem ser passado desde 2019. O décimo terceiro salário do ano passado nós não recebemos também e as coisas só pioram. Os nossos salários, desde fevereiro estamos também sem receber. Estamos sem ticket, sem trabalho, sem plano, sem dinheiro”, disse um dos trabalhadores no vídeo.

Os trabalhadores relatam ainda que por diversas vezes firmaram acordos com a empresa, mas até o momento nenhum foi cumprido por parte dos patrões.

 “Há mais de quatro anos nós estamos aqui nessa peleja buscando soluções junto à empresa, mas no momento a empresa não apresentou nenhuma proposta que venha a resolver o problema dos trabalhadores. Haja vista que durante todo esse período nos fizemos ações, mas nenhuma delas foram concluídas e respeitadas por parte da empresa”, relata.

Outro lado

O Viagora não conseguiu localizar até o fechamento da matéria nenhum representante da empresa. O espaço permanece aberto para esclarecimentos.

Mais conteúdo sobre:

Dois Irmãos

Facebook
Veja também