Viagora

Prouni: estudante em lista de espera tem até hoje para comprovar dados

De acordo com o Ministério da Educação (MEC), o resultado da lista de espera do Prouni poderá ser visto no portal Acesso Único.

O Ministério da Educação (MEC), anunciou que os candidatos da lista de espera do Programa Universidade para Todos (Prouni), tem até esta sexta-feira (14) para comprovarem os dados que foram registrados na inscrição.

De acordo com o MEC, o período de comprovação dos estudantes que aguardam na fila de espera chegou a ser prorrogado, com o objetivo de garantir mais tempo para os participantes, que devem provar as informações em conjunto com as instituições de ensino superior escolhidas.

Conforme o Ministério, o resultado da lista de espera do Prouni poderá ser visto no portal Acesso Único. A pasta informa ainda que esta é a última etapa do processo seletivo, e por conta disso o candidato que manifestou interesse deve apresentar os documentos exigidos pela instituição de ensino escolhida, que fará a análise dos dados por ordem de pré-seleção.

Prouni

O Programa Universidade para Todos (Prouni) oferece bolsas de estudo integrais e parciais em cursos de graduação em instituições de educação superior privadas.

Com informações da Agência Brasil.

Facebook
Veja também