Viagora

MEC prorroga prazo de comprovação de dados do Prouni para dia 14

De acordo com o Ministério da Educação, a prorrogação tem como objetivo principal garantir o máximo de tempo hábil aos participantes.

Nesta sexta-feira (07), o Ministério da Educação (MEC), anunciou que o prazo para a comprovação das informações apresentadas na inscrição para a lista de espera do Programa Universidade para Todos (Prouni). O edital modificado foi publicado na edição de hoje do Diário Oficial da União.

De acordo com o MEC, a prorrogação tem como objetivo principal garantir o máximo de tempo hábil aos participantes. “Os estudantes poderão comprovar as informações prestadas no momento da inscrição junto às instituições de ensino para as quais se inscreveram”, pontuou o Ministério.

Conforme o Ministério, a consulta ao resultado da lista de espera deve ser realizada através do portal Acesso Único. Cada candidato que manifestou interesse em participar da etapa pode apresentar sua documentação na instituição de ensino escolhida pro ele, que analisará a documentação por ordem de pré-seleção.

Prouni

O Programa Universidade para Todos oferta bolsas de estudo integrais de 100% ou 50%, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, em instituições de educação superior privadas.

Com informações da Agência Brasil.

Facebook
Veja também