Viagora

Marcelinho Carioca relata momentos de terror vividos em cativeiro

Em entrevista ao Fantástico, transmitido nesse domingo (24), o ex-jogador relata emocionado como foi o resgate e a sensação de estar em segurança.

O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca relatou os momentos de sufoco que passou durante o período em cativeiro. Em entrevista ao Fantástico, transmitido nesse domingo (24), ele relata emocionado como foi o resgate e a sensação de estar em segurança.

Em vídeo registrado por câmeras da PM, é possível ver quando os agentes de segurança entram na residência e encontram Marcelinho junto a amiga, Tais Alcântara de Oliveira, dentro de um quarto em Itaquaquecetuba.

Segundo o ex-atleta, naquele momento ele achou que iria morrer e começou a clamar em seus pensamentos. Marcelinho chorou bastante ao constatar que quem havia adentrado no quarto era a PM.

A outra vítima do sequestro, Tais Alcântara, estava deitada na cama, olhando para a parede, e Marcelinho era mantido virado para o mesmo local com uma toalha na cabeça.

Na entrevista também foi desmentida a história de que Taís e Marcelinho tinha algum tipo de envolvimento amoroso, eles não passam de amigos, segundo Marcelinho. Além disso, Taís é funcionária da Secretaria de Esportes de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, onde o ex-atleta foi secretário até janeiro deste ano.

O Márcio Moreira, ex-marido de Taís, disse que temeu por sua vida devido o vídeo onde era apontado como mandante do sequestro contra as duas vítimas.

Outros dois suspeitos de participarem do sequestro são procurados pela Polícia Civil de São Paulo. Até o momento, quatro pessoas foram presas em flagrante, sendo dois homens e duas mulheres.

Com informações do G1

Facebook
Veja também