Viagora

Repórter se emociona ao encontrar filho enquanto relata tiroteio nos Estados Unidos

A jornalista da Fox News em Denver, nos Estados Unidos, se emocionou ao vivo pelo canal TV ao se reencontrar com o filho, enquanto cobria sobre um tiroteio na escola onde ele estuda.

A repórter Alicia Acuna, da Fox News em Denver, nos Estados Unidos, se emocionou ao vivo pelo canal TV ao se reencontrar com o filho, enquanto cobria sobre um tiroteio na escola onde ele estuda.

A jornalista foi surpreendida pelo jovem, e pediu licença aos telespectadores ao abraçar o filho. Alicia se certificou que estava bem e continuou a transmissão direta da East High School. “Com licença, meu filho acabou de chegar e eu não o tinha visto”, disse.

Foto: DivulgaçãoRepórter americana encontra o seu filho.
Repórter americana encontra o seu filho.

Alicia contou que obteve as primeiras informações sobre o tiroteio através de mensagens trocadas com ele, quando a polícia e emergência chegaram ao prédio. “Eu estava sentado na minha mesa, trabalhando em uma história diferente, e comecei a receber mensagens do meu filho, dizendo que eles estava em uma assembléia e, de repente, havia policiais por toda a parte, havia ambulâncias, a assembléia foi fechada e havia policiais vigiando a porta”, informou.

De acordo com a polícia local, o suspeito Austin Lyle, de 17 anos, teria sido revistado diariamente por funcionários da escola devido ao seu comportamento.

Ainda de acordo com a polícia, o jovem foi encontrado morto em um aparente suicídio na noite da última quarta (22), atirou e feriu dois membros do corpo docente que revistaram em busca de armas. Uma das vítimas recebeu alta no hospital, mas a outra permanece em estado crítico.

A correspondente da Fox perguntou por que os pais não estavam cientes dos programas diários de revista da escola. “O superintendente da escola me disse que era para proteger a privacidade das pessoas que estavam sendo revistadas. Como pai, minha pergunta é: ‘E quanto à segurança e às preocupações que temos com todos os nossos alunos’. Há uma enorme frustação no momento.”

Com informações Marie Claire.

Mais conteúdo sobre:

Estados Unidos

Facebook
Veja também