Viagora

A Órfã: família revela terror após adotar adulta disfarçada de criança nos EUA

Michael Barnett e Kristine Barnett adotaram Natalia Grace em 26 de abril de 2010, eles alegam que a jovem tentou matá-los e tempos depois descobriram que ela era uma adulta de 22 anos com nanismo.

Um fato inusitado que quase imita a arte, aterrorizou a vida de uma família norte-americana que adotou uma menina ucraniana, Natalia Grace, supostamente com 6 anos, mas com o decorrer do tempo descobriram que ela era uma adulta de 22 anos com nanismo que se disfarçava de criança. O caso, com história semelhante ao filme A Órfã, aconteceu em 2010 e será contado em um documentário que será lançado em 29 de maio.

Michael Barnett e Kristine Barnett alegam que adotaram a menina em 26 de abril de 2010 e que ela passou a assumir uma personalidade antes desconhecida, se tornando uma pessoa violenta. O norte-americano revelou que Natalia também teria tentado envenenar sua esposa e constantemente falava sobre um desejo de matar os membros da família.

A situação ganhou proporções que extrapolaram os muros da residência da família e em 2012, dois anos após a adoção da criança, o casal resolveu entrar com petição no Tribunal de Sucessões do Condado de Marion. A ação tinha o objetivo de alterar legalmente a idade de Natalia para 22 anos, desta forma seria mudado o ano de nascimento de 2003 para 1989.

Kristine argumentou que Natalia menstruava, tinha uma arcada dentária de adulto e não crescia, além de haver diagnósticos de vários médicos apontando que a suposta criança sofria de doença psicológica grave.

A Justiça atendeu o pedido do casal que resolver virar esta página de suas vidas e se mudaram para o Canadá com os três filhos biológicos. A jovem ficou em um aparamento na cidade de Lafayette, em Indiana.

A família voltou a reviver o terror motivado pela farsa da jovem ao enfrentar acusações de negligências contra uma criança, contudo diante mudança de idade legal e ao estatuto de limitações, as alegações foram retidadas.

Além disso, Natalie chegou a depor no julgamento de Michael alegando que queira permanecer com a família. Em outubro de 2022, o homem foi considerado inocente das acusações e Kristina teve as acusações retiradas em março de 2023. Atualmente Michael e Kristina não estão mais juntos e ainda alegam ter vivido com uma impostora em sua casa.

Com informações do R7.

Facebook
Veja também