Viagora

Estados Unidos: Avião bate em montanhas após ser perseguido por caças

Quatro pessoas estavam a bordo do Cessna, e no local, as equipes de resgate que foram averiguar o lugar que o avião caiu, não encontraram sobreviventes.

Nesse domingo (04), um avião modelo Cessna Citation, se chocou em uma área montanhosa no estado da Virgínia, após violar o espaço aéreo da capital dos Estados Unidos, Washington DC, e não responder ao contato dos militares pelo rádio, que enviaram caças F-16 para perseguir o avião.

Segundo informações, quatro pessoas estavam a bordo do Cessna, e no local, as equipes de resgate que foram averiguar o lugar que o avião caiu, não encontraram sobreviventes. Conforme um oficial do país Norte-Americano, os caças a jato não causaram o acidente aéreo.

De acordo com sites que fazem rastreamento de voos, a aeronave caiu rapidamente em espiral, e em um certo momento, o Cessna estava caindo a uma velocidade de cerca de 550 km/h para baixo, antes de se chocar.

Já o site Flight Aware, informou que o avião está registrado no nome de uma empresa, a Encore Motors, da cidade de Melbourn, na Flórida. John Rumpel, o dono da empresa, afirmou a um jornal que no avião, estavam a filha dele, um neto e a babá da criança. Além disso, o empresário informou que não sabia nada a respeito do acidente.

O Cessna havia decolado da cidade de Elizabethton, no estado do Tennessee, e seguia para a cidade de Long Island MacArthur, em Nova York. Porém, antes de chegar no aeroporto de Long Island, o avião mudou de rota e seguiu em linha reta para Washington DC.

Com informações do G1.

Mais conteúdo sobre:

Acidente

Estados Unidos

Facebook
Veja também