Viagora

Vítimas de queda de helicóptero são retiradas de local do acidente em SP

As buscas estavam sendo feitas pela Força Aérea Brasileira, Polícia Militar e Polícia Civil e pelo Corpo de Bombeiros de São Paulo.

Os corpos das quatro vítimas do helicóptero que estava desaparecido a 12 dias em São Paulo, foram retirados do local do acidente neste sábado (13), pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros de Paraibuna-SP.

Segundo a Polícia Militar (PM), os corpos serão enviados para o Instituto Médico Legal (IML).  Os destroços do helicóptero foram encontrados nessa sexta-feira (12), junto com os corpos das quatro vítimas, a retirada foi feita por terra, através de uma trilha, já que as condições meteorológicas não estão permitindo a utilização de helicópteros.

Foto: Divulgação/PMHelicóptero desaparecido é localizado em área de mata em Paraibuna (SP)
Helicóptero desaparecido é localizado em área de mata em Paraibuna (SP)

A aeronave, que havia saído do Campo de Marte por volta das 13h15 do dia 31 de dezembro e tinha como destino Ilhabela, no litoral paulista, caiu em uma área de mata fechada no município de Paraibuna, no Vale do Paraíba. As buscas estavam sendo feitas pela Força Aérea Brasileira, Polícia Militar e Polícia Civil e pelo Corpo de Bombeiros de São Paulo.

Com informações da Agência Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Força Aérea Brasileira (FAB)

Facebook
Indicado para você
Veja também