Viagora

Barco naufraga e deixa seis mortos na Baía de Todos-os-Santos

De acordo com a Marinha do Brasil, o acidente ocorreu na noite desse domingo (21), e a embarcação tinha pelo menos 20 passageiros a bordo.

Uma embarcação com pelo menos 20 passageiros a bordo naufragou na noite desse domingo (21), e vitimou seis pessoas, entre adultos e uma criança de 7 anos. O fato ocorreu na Baía de Todos-os-Santos e outros seis ficaram feridos.

De acordo com a Marinha do Brasil, o acidente foi registrado por volta das 22h e as vítimas já foram identificadas, são elas: Ryan Kevellyn de Souza Santos, de 22 anos; Flaviane Jesus dos Santos, de 29 anos; Jonathan Miguel de Jesus Santos, de 7 anos; Caroline Barbosa de Souza, de 17 anos; Rosimeire Maria Souza Santana, de 59 anos e Hayala dos Santos Conselho, de 32 anos.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Madre Deus, dois já receberam alta, outros três foram transferidos para Salvador e uma aguarda para ser levada a uma unidade de saúde na capital.

Uma equipe de Busca e Salvamento (SAR) da Capitania dos Protos da Bahia (CPBA já está realizando buscas para localizar os possíveis desaparecidos.

Um Inquérito sobre Acidentes e Fatos da Navegação (IAFN) será instaurado pela Capitania dos Portos da Bahia (CPBA) com o objetivo de apurar a dinâmica e as causas do acidente.

Com informações do G1

Mais conteúdo sobre:

Acidente

Marinha do Brasil

Facebook
Indicado para você
Veja também