Viagora

Vídeo mostra homem salvando mulher esfaqueada pelo ex em São Paulo

Imagens de câmeras de segurança mostram que a vítima sai correndo na rua e é perseguida pelo ex-companheiro, que desfere golpes de faca contra a vítima.

Um homem impediu uma tentativa de feminicídio na última sexta-feira (19), em Carapicuíba, na Grande São Paulo. A mulher foi atacada pelo ex-companheiro com golpes de peixeira em via pública.

Imagens de câmeras de segurança mostram que a vítima sai correndo na rua e grita por socorro. A mulher é perseguida pelo ex que consegue alcança-la e começa a desferir golpes de faca contra a vítima.

Outro homem surge no vídeo, que circula na internet, e corre em direção ao agressor, momento em que saca uma arma e é possível escutar o barulho do disparo.

Com a profundidade dos golpes, a vítima sofreu ferimentos no pescoço e rosto, ela foi encaminhada a um hospital da região para receber atendimento médico.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-PI), o homem que impede o crime possui registro de colecionador, atirador desportivo e caçador (CAC).

A mulher passará por exames de corpo de delito e o 2ª Distrito Policial de Carapicuíba vai investigar o caso como tentativa de feminicídio, homicídio e violência doméstica.

Com informações do Metrópoles.

Mais conteúdo sobre:

São Paulo

Crime

Facebook
Indicado para você
Veja também