Avião cai em avenida e pega fogo em Gramado no Rio Grande do Sul
O impacto da investigação envolveu um incêndio de grandes proporções na avenida, obrigando as autoridades locais a isolar a área.
Na manhã deste domingo (22), ocorreu um grave acidente aéreo com um avião de pequeno porte, identificado como Piper PA 42-1000 Cheyenne 400, que caiu na Avenida das Hortênsias, em Gramado, na Serra Gaúcha.
Segundo informações da Defesa Civil Nacional, a aeronave transportou pelo menos nove pessoas no momento da queda. No entanto, o número exato de vítimas ainda não foi informado, o avião colidiu com uma chaminé de um prédio, atingiu o segundo andar de uma residência e, em seguida, despencou sobre uma loja de móveis.
O impacto da investigação envolveu um incêndio de grandes proporções na avenida, obrigando as autoridades locais a isolar a área. A Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para conter as chamadas e prestar atendimento às vítimas.
No atendimento inicial, pelo menos 14 pessoas foram encaminhadas para o hospital de Gramado, com a maioria das vítimas apresentando problemas de segurança devido à inalação de fumaça.
Além disso, o local foi completamente isolado e está sendo monitorado pelas forças de segurança e resgate. A causa do acidente ainda está sendo investigada.
Com informações de Correio do Povo
Enem 2025: edital é publicado e inscrições começam em 26 de maio
As provas serão aplicadas nos dias 9 e 16 de novembro em todo o Brasil, com exceção das cidades de Belém, Ananindeua e Marituba.Acidente entre carreta e carro deixa duas pessoas mortas em Timon
De acordo com informações da polícia, o acidente aconteceu na tarde dessa sexta-feira (23).Receita Federal libera nesta sexta-feira consulta ao maior lote de restituição
De acordo com os dados, mais de 6,3 milhões de contribuintes receberão R$ 11 bilhões; pagamento será feito em 30 de maioPadre Chrystian Shankar se recusa a batizar bebês reborn
O padre Chrystian, influenciador digital com mais de 3,6 milhões de seguidores, viralizou ao publicar uma nota sobre o assunto.Gessy Lima fala sobre “febre” dos bebês reborn e defende relações reais
A ex-secretária municipal fez um apelo para que as pessoas não fujam das relações humanas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir