Viagora

Xuxa se emociona ao relembrar relação com a mãe em show no cruzeiro

A rainha dos baixinhos ficou emocionada e aproveitou o momento para compartilhar seu sentimento com os fãs presentes.

Xuxa Meneghel realizou seu primeiro show do Navio Carna Xuxa, nesse sábado (24), e antes de iniciar a apresentação conversou com os fãs e relembrou da relação que tinha com a mãe. Alda Meneghel morreu em maio de 2018, aos 81 anos, após dois AVCs e uma luta de 10 anos contra o Mal de Parkinson.

A rainha dos baixinhos se emocionou ao lembrar que sempre pedia a bênção da sua mãe antes das apresentações e afirmou que sentiu muita vontade de falar com ela nessa data.

Foto: Foto: Andy Santana e Manu Scarpa/Brazil NewsXuxa Meneghel em apresentação de seu cruzeiro
Xuxa Meneghel em apresentação de seu cruzeiro.

O segundo show da Carna Xuxa contou com show realizado pela apresentadora, que substituiu a apresentação de Ivete Sangalo que cancelou a ida ao navio por conta de uma pneumonia.

A segunda noite do Carna Xuxa, foi protagonizada pelo show temático realizado pela apresentadora, que substituiu a apresentação de Ivete Sangalo que cancelou a ida ao navio por conta de uma pneumonia.

Navio da Xuxa 2024

O Navio da Xuxa comemora os 61 anos da apresentadora, com participação de convidados especiais, festas temáticas e exposição com 60 figurinos originais, que marcaram a carreira da apresentadora.

Com informações da Revista Quem.

Mais conteúdo sobre:

Xuxa Meneghel

Famosos

Facebook
Veja também