Ponte da Amizade que liga Teresina a Timon será interditada neste domingo
De acordo com a Prefeitura de Timon, será realizada a reposição de dois postes na ponte e o tráfego ficará interditado das 7h às 16h.
Neste domingo (30), a Ponte da amizade (José Sarney), que liga as cidades de Teresina e Timon, no Maranhão, ficará totalmente interditada para o tráfego de veículos das 7h às 16h.
Segundo a Prefeitura de Timon, por meio do Departamento Municipal de Iluminação Pública (DEMIP), será realizada a reposição de dois postes na Ponte.
Conforme a engenheira eletricista do DEMIP, Renata Lima, a obra visa proporcionar mais segurança durante o tráfego na ponte.
“Será feita a reposição de dois postes que caíram em decorrência das batidas de veículos. Assim, estaremos proporcionando mais segurança à população ao trafegar pela ponte”, afirmou.
Ainda de acordo com a engenheira, o tráfego de veículos será liberado logo após a conclusão do trabalho. A Prefeitura de Timon orienta que os condutores busquem outras vias de acesso na hora e data divulgada.
Facebook
Indicado para você
Veja também
-
OAB-PI solicita criação de Varas especializadas em Direito das Sucessões
O debate que ocorreu nessa sexta-feira (01), contou com o apoio do Instituto Brasileiro de Direito da Família (IBFAM-PI) e da Comissão Nacional de Direito das Sucessões do Conselho Federal (DFOAB). -
MPF reabre inscrições para seleção de Serviço Voluntário em Corrente
O processo seletivo destina-se ao preenchimento de duas vagas para prestar serviços de assessoria ao procurador da República. -
PJe se torna único sistema processual do Judiciário piauiense
De acordo com o TJ-PI, a ação se configura como um avanço da gestão de tecnologia da informação do órgão, que visa tornar a prestação jurisdicional mais eficiente. -
-
Dr. Pessoa participa do primeiro dia do Arraiá Popular em Teresina
Além de proporcionar diversão aos cidadãos da capital o evento também tem como objetivo de arrecadar alimentos para serem doados a famílias carentes -
Promotoras querem solução para falta de professor no curso de medicina da UESPI
As promotoras de Justiça Carmelina Moura e Flávia Gomes definiram um prazo de 30 dias para solucionar os problemas apresentados pelos estudantes.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir