Viagora

Polícia Civil prende dupla suspeita de tráfico de drogas em Timon

De acordo com a operação, foram apreendidos aproximadamente 1,3 kg de “cocaína”, aproximadamente 5 kg de “maconha”, aproximadamente 500 (quinhentos) gramas de “crack”, 01 (uma) arma de fogo.

Nesta quarta-feira (27), a Polícia Civil do Maranhão prendeu duas pessoas, um homem e uma mulher, durante cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão nos bairros Vila do Bec, e Vila Santa Isabel, em Timon/MA. Além disso, foram apreendidos grande quantidade de entorpecentes e arma de fogo.

Conforme a Polícia Civil, a operação policial foi realizada através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), Delegacia de Homicídios (DHPP), GPE 18ª DR e equipes da Delegacia Regional de Timon.

Foto: Divulgação/Polícia CivilPolícia Civil prende dupla em investigação de tráfico de drogas em Timon.
Polícia Civil prende dupla em investigação de tráfico de drogas em Timon.

Ainda segundo a polícia, as investigações se iniciaram através da Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) com o objetivo de combater o tráfico de drogas no município de Timon, principalmente em relação a indivíduos responsáveis pela distribuição de entorpecentes a outros pequenos traficantes.

De acordo com a operação, foram apreendidos aproximadamente 1,3 kg de “cocaína”, aproximadamente 5 kg de “maconha”, aproximadamente 500 (quinhentos) gramas de “crack”, 01 (uma) arma de fogo, de calibre .38, com 04 (quatro) munições do mesmo calibre.  Além de diversos aparelhos e apetrechos utilizados no tráfico de drogas, como invólucros plásticos, balança de precisão, etc.

Dessa forma, a dupla suspeita foi conduzida à Central de Flagrantes de Timon e logo após apresentados à Autoridade Policial plantonista.

Facebook
Veja também