Viagora

Polícia prende suspeito de participar da morte de Nicolau Terceiro

O suspeito foi preso nesta manhã de sexta-feira (27), durante cumprimento de pedido de prisão expedido pelo delegado Otácio Chaves, da Delegacia de Homicídios de Timon.

Um empresário foi preso nesta sexta-feira (27), suspeito de ter participado do assassinato de Nicolau Jorge Elias Waquim Terceiro, filho do promotor de Justiça aposentado Nicolau Waquin e sobrinho da ex-deputada e ex-prefeita de Timon, Socorro Waquim.

Conforme informações preliminares da polícia, o suspeito foi preso nesta manhã durante cumprimento de pedido de prisão expedido pelo delegado Otácio Chaves, da Delegacia de Homicídios do município.

Foto: Divulgação/ InstagramNicolau Jorge Elias Terceiro Waquim
Nicolau Jorge Elias Terceiro Waquim

Ainda segundo a polícia, o suspeito foi encaminhado a Central de Flagrantes de Timon onde deve prestar esclarecimentos sobre o caso.

Waquim Terceiro foi morto com disparos de arma de fogo antes da meia noite do dia 18 de novembro de 2022, segundo informações da Polícia Militar, os criminosos atiraram pelo basculante da cozinha quando a vítima estava no cômodo e morreu na hora após ser atingido.

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

Facebook
Veja também