Polícia prende filho suspeito de estuprar e engravidar a mãe no Maranhão
De acordo com a polícia, o suspeito foi preso na cidade de Graça Aranha na quinta-feira (23).
Um homem identificado com as iniciais R.A.C de 27 anos foi preso na última quinta-feira (23), na cidade de Graça Aranha, estado do Maranhão. O filho é suspeito de agredir e abusar sexualmente da própria mãe.
Segundo um vídeo divulgado nas redes sociais, a vítima fala que sofre abusos sexuais e que era ameaçada de agressão quando se nega. No vídeo o suspeito diz que não ‘ficou com ela’, mas revida com um tapa. A mãe chora e depois conta que estaria em uma gravidez de dois meses, do filho.
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, um mandado de prisão foi expedido contra o suspeito por violência doméstica. Em depoimento a mulher negou ter sido abusada ou que estaria grávida.
O jovem foi preso e encaminhado para a Unidade Prisional do município de Presidente Dutra - MA, onde responderá inicialmente por violência doméstica.
Com informações de Buriticupu Online
Acusado de atirar em filho de desembargador é condenado a 16 anos de prisão no Piauí
O crime aconteceu no dia 22 de março de 2023, por volta das 02h, em um bar na Avenida São Sebastião.Polícia prende foragido da Justiça durante festa de apologia à facção em Timon
A prisão ocorreu durante operação conjunta realizada nessa sexta-feira (23) pelas polícias Militar e Civil.Criminosos trocam tiros com policiais durante perseguição em Nazária
A quadrilha teria realizado um arrastão em Demerval Lobão e estava em fuga no município de Nazária.Motociclista morre após colidir contra caminhão em Demerval Lobão
Conforme informações preliminares, o jovem colidiu contra o caminhão que estava estacionado na pista na madrugada desse sábado (24).Homem é condenado a 28 anos de prisão por matar a mãe em Teresina
A vítima foi espancada até a morte em abril de 2017, no bairro Monte Castelo, zona Sul da capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir