Viagora

Pai e filha mortos em chacina no MT são velados sob forte comoção no Maranhão

Os corpos de Getúlio Rodrigues Frazão Júnior e Larissa Frazão de Almeida serão sepultados nesta sexta-feira (25) na cidade de Governador Nunes Freire, a 224 km de São Luís.

Foram velados nessa sexta-feira (24), na cidade de Governador Nunes Freire, no Maranhão, os corpos de Getúlio Rodrigues Frazão Júnior e Larissa Frazão de Almeida, pai e filha mortos em chacina que matou sete pessoas, ocorrida em um bar no município de Sinop, no Mato Grosso, na última terça-feira (21). Ambos serão sepultados neste sábado (25).

Raquel Gomes de Almeida e Luiz Carlos de Sousa Barbosa são os dois únicos sobreviventes da Chacina, Raquel era mulher de Getúlio e mãe da pequena Larissa. Luiz era sobrinho do homem.

Foto: DivulgaçãoPai e filha mortos em chacina no município de Sinop, no Mato Grosso.
Pai e filha mortos em chacina no município de Sinop, no Mato Grosso.

Durante toda a tarde da sexta, amigos e conhecidos foram à casa da irmã de Getúlio, local do velório, prestar condolências a família que segue abalada. O sepultamento de pai e filha ocorrerá hoje, às 9h, na cidade maranhense de Governador Nunes Freire.

Segundo Raimunda Sousa Frazão, irmã de Getúlio e tia de Larissa, as lembranças dos dois são eternas.

Além de pai e filha, outro maranhense, identificado como Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos, também foi morto pelo criminoso. O homem era natural de Bacabal, e foi sepultado na quinta-feira (23), em Sinop. Maciel era dono do bar onde a chacina aconteceu.

Acusados

A chacina que tirou a vida de 7 pessoas foi cometida por Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, que se entregou à Polícia Civil na quinta-feira, e o cúmplice dele, Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, que foi morto em confronto com a Polícia Militar um dia após a chacina.

Entenda o crime

Os dois criminosos mataram sete pessoas após perderam uma aposta de sinuca em um bar. Câmeras de Segurança do local mostram que um dos homens, com um revólver, manda as vítimas virarem de costas para a parede, enquanto o outro chega já disparando contra as pessoas que estavam no local. Ambos fugiram do local após pegarem o dinheiro que estava em uma das mesas de sinuca.

Com informações do G1.

Facebook
Veja também