MPT-MA anuncia chamamento público para compra de imóvel em Timon
Segundo o Ministério Público do Trabalho do Maranhão (MPT-MA), o imóvel será utilizado para sediar a Procuradoria do Trabalho do município de Caxias, na cidade de Timon.
O Ministério Público do Trabalho do Maranhão (MPT-MA) anunciou o Chamamento Público para aquisição de imóvel na cidade de Timon com objetivo de sediar a Procuradoria do Trabalho no município.
De acordo com o órgão ministerial, o imóvel deverá ter área útil mínima estimada de 198,95m² e área total máxima útil estimada de 267,95m². O MPT-MA também poderá analisar propostas com área inferior ou superior à prevista.
O MPT-MA informou ainda que a edificação deverá ser livre, desembaraçado, concluído, em área urbana, com destinação compatível com a ocupação e instalação das atividades realizadas pela Procuradoria do Trabalho no Município de Timon/MA.
Estão aptos a participar do Chamamento Público pessoas jurídicas ou física proprietárias de imóveis na cidade de Timon. As propostas devem ser apresentadas de 26 de julho a 25 de agosto de 2023, através do Protocolo Administrativo Eletrônico, no site: https://protocoloadministrativo.mpt.mp.br/login ou pelo e-mail prt16.compras@mpt.mp.br.
Segundo o Ministério Público do Trabalho, a procuradoria do trabalho de Caxias, município maranhense, funciona provisoriamente na sede do MPT em Teresina. Diante disso, houve a necessidade do Chamamento Público para que seja realizado o deslocamento do Ofício da PTM de Caxias para Timon. O referido município dispõe de uma área de abrangência composta por 41 cidades do Maranhão com quatro Varas do Trabalho instaladas na região (Timon, Caxias, Presidente Dutra e São João dos Patos).
-
TRE do Piauí desaprova contas de 2024 do Diretório Estadual do Progressistas
As irregularidades que levaram a desaprovação foram constatadas pelo Núcleo de Assistência e Apoio às Prestações de Contas do TRE-PI (NAAPC). -
Vereadora Tatiana Medeiros está sob observação clínica no HUT, diz boletim médico
De acordo com o Hospital de Urgência de Teresina, a vereadora recebeu atendimento multidisciplinar, incluindo medidas terapêuticas e diagnósticas necessárias. -
Ciro Nogueira reúne 150 prefeitos piauienses durante evento em Brasília
Mais de 500 pessoas participaram do encontro, que contou com gestores de todas as regiões do estado. -
Prefeito de Angical do Piauí fecha contrato com empresa sem licitação por R$ 998 mil
A parceria foi assinada dia 02 de abril deste ano e terá vigência até 31 de dezembro. -
Vereadora Tatiana Medeiros é levada para o HUT após ser encontrada desacordada
A parlamentar foi encontrada pelos policiais no Quartel do Comando Geral em Teresina, onde ela se encontra presa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir