MPT-MA anuncia chamamento público para compra de imóvel em Timon
Segundo o Ministério Público do Trabalho do Maranhão (MPT-MA), o imóvel será utilizado para sediar a Procuradoria do Trabalho do município de Caxias, na cidade de Timon.
O Ministério Público do Trabalho do Maranhão (MPT-MA) anunciou o Chamamento Público para aquisição de imóvel na cidade de Timon com objetivo de sediar a Procuradoria do Trabalho no município.
De acordo com o órgão ministerial, o imóvel deverá ter área útil mínima estimada de 198,95m² e área total máxima útil estimada de 267,95m². O MPT-MA também poderá analisar propostas com área inferior ou superior à prevista.
O MPT-MA informou ainda que a edificação deverá ser livre, desembaraçado, concluído, em área urbana, com destinação compatível com a ocupação e instalação das atividades realizadas pela Procuradoria do Trabalho no Município de Timon/MA.
Estão aptos a participar do Chamamento Público pessoas jurídicas ou física proprietárias de imóveis na cidade de Timon. As propostas devem ser apresentadas de 26 de julho a 25 de agosto de 2023, através do Protocolo Administrativo Eletrônico, no site: https://protocoloadministrativo.mpt.mp.br/login ou pelo e-mail [email protected].
Segundo o Ministério Público do Trabalho, a procuradoria do trabalho de Caxias, município maranhense, funciona provisoriamente na sede do MPT em Teresina. Diante disso, houve a necessidade do Chamamento Público para que seja realizado o deslocamento do Ofício da PTM de Caxias para Timon. O referido município dispõe de uma área de abrangência composta por 41 cidades do Maranhão com quatro Varas do Trabalho instaladas na região (Timon, Caxias, Presidente Dutra e São João dos Patos).
Prefeito Marlon Sousa denuncia ex-prefeito ao TCE por contratos sem licitação
A petição foi assinada no dia 17 de março deste ano e está a cargo do conselheiro Abelardo Pio Vilanova e Silva."Margarete Coelho tem tudo para mudar a realidade do Piauí", diz Ciro Nogueira
A ex-deputada federal já vinha sendo citada nos bastidores como um dos principais nomes da oposição para a corrida eleitoral.Juiz condena ex-prefeita de Lagoa do Barro do Piauí a devolver R$ 574 mil
A ex-prefeita Ducilene da Costa Amorim foi condenada por improbidade administrativa praticada durante sua gestão em 2013.Câmara de Teresina arquiva projeto de lei contra atuação de flanelinhas
A proposta, de autoria do vereador Petrus Evelyn, foi barrada após parecer contrário do relator, o vereador Roncalli Filho.MP investiga prefeito Dr. Celso Antônio por contrato de R$ 420 mil com escritório
O prefeito foi notificado para que se manifeste, no prazo de 10 dias, sobre o suposto ato de improbidade administrativa descrito na portaria do Ministério Público.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir