Viagora

Homem é preso por descumprir medida protetiva e agredir mulher em Timon

Conforme informações da PM, o caso aconteceu por volta das 18h de sábado (23), durante visitas de rotinas no bairro Parque Piauí.

Na noite do último sábado (23), a guarnição da Patrulha Maria da Penha, do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, prendeu um homem, identificado pelas iniciais M.A.L, de 35 anos, por descumprimento de medida protetiva, no bairro Parque Piauí.

Conforme a PM, o caso aconteceu por volta das 18h, durante visitas de rotinas na região. Em dado momento, a guarnição recebeu informação de que um homem, com medida protetiva de urgência, descumpriu a decisão, por duas vezes no mesmo dia, ao passar em frente à sua residência em uma motocicleta.

Ainda segundo a PM, os policiais tentaram capturar o acusado, mas sem êxito. Desta forma, a viatura retornou a casa da vítima e flagrou o homem agredindo fisicamente a mulher.

O acusado ainda tentou fugir novamente, mas foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes de Timon para adoção das medidas cabíveis. Além disso, foi apurado que o homem possuía mandado de prisão em aberto por violência doméstica.

Facebook
Veja também