Viagora

Prefeitura de Passagem Franca do Piauí entrega uniformes e materiais escolares

O prefeito Saulo Trajano também esteve presente no evento, destacando o compromisso com a educação.

A Prefeitura Municipal de Passagem Franca do Piauí, por meio da Secretaria de Educação, realizou na tarde desta sexta-feira (23/02) a entrega de 1.320 uniformes escolares, correspondentes ao número total de alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino. O evento também contemplou a distribuição de kits escolares, contendo canetas, lápis e cadernos.

O Secretário Municipal de Educação, Mário Lucas, enfatizou a importância da distribuição dos uniformes e do material escolar: "Em uma cidade onde a população enfrenta carências, fornecer uniformes e material escolar é essencial para garantir que os jovens e crianças estejam regularmente matriculados e frequentando a escola. Contamos com o apoio do prefeito Saulo Trajano para entregar esses 1.320 kits, e estamos planejando um ano letivo de 2024 muito proveitoso."

Foto: DivulgaçãoSecretaria municipal de educação entrega de 1.320 uniformes escolares
Secretaria municipal de educação entrega de 1.320 uniformes escolares

O prefeito Saulo Trajano também esteve presente no evento, destacando o compromisso com a educação de Passagem Franca do Piauí.

Foto: DivulgaçãoSecretaria municipal de educação entrega de 1.320 uniformes escolares
Entrega de 1.320 uniformes escolares em Passagem Franca

"Estamos cumprindo nossa promessa, proporcionando condições de ensino tanto para nossos professores quanto para nossos alunos. Investimos na reforma das escolas, instalando ar condicionados, trocando detalhados, reformando banheiros, para que os alunos possam desfrutar de um ambiente propício ao aprendizado. Os uniformes visam manter um padrão educacional, juntamente com o fornecimento do material escolar, para que os alunos possam alcançar resultados que elevem ainda mais a educação de nossa cidade neste ano de 2024", disse o prefeito.

O prefeito também informou que a gestão municipal, só neste início de ano, investiu mais de 400 mil em melhorias para a educação.

Facebook
Veja também