Viagora

Casal acusado de participar do assassinato de empresário é preso em Timon

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, os investigados são da cidade de Caxias (MA) e confessaram a participação no crime.

Um casal, suspeito de participar do assassinato de um empresário na cidade de Timon, foi preso pela Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Homicídios da cidade, na manhã dessa quinta-feira (07), no Planalto Formosa.

De acordo com a Polícia Civil, durante a ação, os investigados, que são da cidade de Caxias (MA), confessaram a participação no crime e o carro utilizado foi apreendido.

Ainda não se sabe a motivação do assassinato, que aconteceu na manhã do dia 07 de março, quando a vítima estava em casa com o irmão e chegaram três pessoas que adentraram à residência após o irmão da vítima permitir, pois os criminosos alegaram que queria vender um produto ao empresário.

A mulher e o homem serão encaminhados ao sistema penitenciário do Maranhão para provimento das medidas necessárias.

Sobre o caso

Na manhã desta quinta-feira (07), um empresário identificado pelas iniciais R.M de A de 67 anos foi assassinado com um tiro na cabeça no bairro Planalto Formosa, em Timon no Maranhão. 

Conforme a polícia, ao entrar na residência, os criminosos abordaram R.M que teve as mãos amarradas e em seguida foi executado. O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Facebook
Veja também