Suspeita de integrar facção é presa durante Operação Faixa Rosa em Timon
Conforme a polícia, a suspeita também teria envolvimento com o tráfico de drogas e o tribunal do crime.
Nesta segunda-feira (05), uma mulher identificada pelas iniciais E.C.C.A foi presa durante a Operação Faixa Rosa, do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco) do Piauí. O mandado de prisão contra a suspeita de integrar uma facção criminosa foi cumprido pela Polícia Civil na cidade de Timon (MA).
Conforme a polícia, a suspeita também teria envolvimento com o tráfico de drogas e o tribunal do crime. A mulher estava foragida na cidade maranhense e foi encontrada com auxílio da Polícia Civil de Timon.

A operação é resultado de investigações iniciadas após a Operação Draco 198 e visa coibir o envolvimento ativo de mulheres em facções criminosas.
A suspeita foi conduzida à sede do Draco para realização dos procedimentos necessários. A Polícia Civil do Piauí segue em diligências para localizar os demais alvos da operação.
Jovem é assassinado com vários tiros dentro de residência em Cristino Castro
De acordo com informações preliminares, criminosos invadiram a residência em que a vítima estava e efetuaram vários disparos de arma de fogo.Pastor morre em acidente envolvendo carro e motocicleta em Parnaíba
Conforme informações preliminares, o acidente ocorreu na Avenida Dr. João Silva Filho, quando o pastor conduzia uma motocicleta e foi atingido pelo carro.Polícia Civil deflagra Operação Punitio em Piripiri e Pedro II
A ação tem como objetivo o combate a diversos crimes, como homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico, organização criminosa, entre outros.PM prende dupla por “saídinha de banco” e tráfico em José de Freitas
A ação resultou na apreensão de drogas, celulares e placas adulteradasOperação policial apreende grande quantidade de drogas e prende suspeito em Altos
De acordo com informações da polícia, a operação teve como foco o combate ao tráfico de drogas e à atuação de organizações criminosas na região.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir