Repórter da TV Globo morre em acidente no Mato Grosso
Anderson Hentges, de 28 anos, dirigia o veículo e estava com outras quatro pessoas quando colidiu com uma obra de estrada no município de Sinop
Na madrugada deste sábado (28), o jornalista Anderson Hentges, de 28 anos, morreu ao se envolver em um acidente de carro, em uma via pública da cidade de Sinop, a 503 km de Cuiabá, capital do Mato Grosso. De acordo com a Polícia Civil, o veículo que o repórter da TV Centro América dirigia colidiu com um barranco e, consequentemente, Anderson ficou preso nas ferragens e veio à óbito no local.
O jornalista estava acompanhado de outras quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres. Segundo a equipe do Corpo de Bombeiros, após o acidente, os homens se encontravam inconscientes e com fraturas expostas. Já as mulheres foram resgatadas ainda conscientes.
Todas as vítimas receberam o devido socorro e foram encaminhadas para o Hospital Regional do município. A unidade de saúde informa que o quadro de saúde dos envolvidos no acidente inspira cuidados e eles ainda devem ser submetidos a exames, para que as gravidades das lesões sejam diagnosticadas.
De acordo com amigos e colegas próximos de Anderson Hentges, o grupo se deslocava em direção ao aeroporto de Sinop. A Polícia Civil afirma que a via onde ocorreu o acidente vem passando por reformas e, por isso, não há postes de luz funcionando no local.
Conforme informações, o monte de terra com o qual o carro dirigido por Anderson colidiu deve se tornar uma rotatória. A Polícia Civil investiga se a obra possuía sinalização. A Perícia Oficial e a Identificação Técnica (Politec) esteve no local do acidente para a realização dos procedimentos necessários.
Anderson Hentges possuía graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, e já havia trabalhado no rádio, televisão, assessoria de imprensa e on-line.
O jornalista, atualmente, atuava como repórter, na TV Centro América, afiliada da Rede Globo em Sinop. Anderson também tinha experiência com a apresentação de telejornais locais, como o Bom Dia Nortão e MT1.
Com informações do G1.
-
MEC disponibiliza guias sobre o uso de eletrônicos nas escolas do país
Os conteúdos foram lançados pelo Ministério da Educação nessa sexta-feira (31). -
MEC prorroga matrículas do Sisu 2025 até 3 de fevereiro
De acordo com o Ministério da Educação, a data divulgada anteriormente para término das inscrições, era para a próxima sexta-feira (31). -
Caixa Econômica fará pagamento do novo Bolsa Família nesta segunda
O pagamento da parcela de janeiro do novo Bolsa Família será realizada aos beneficiários com Número de Inscrição Social (NIS) de final 6 -
Federação dos Bancos faz alerta sobre golpe da selfie e entregas falsas
No esquema, os golpistas entram em contato com as vítimas e pedem que elas tirem uma selfie. -
Inscrições para o Prouni 2025 começam nesta sexta-feira
O procedimento é gratuito e deve ser feito exclusivamente pelo Portal Único de Acesso ao Ensino Superior.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir