Piauí

Acidente deixa duas pessoas carbonizadas em Monte Alegre do Piauí

Na tarde desse sábado, 27 de junho, uma colisão frontal entre um caminhão e um veículo de passeio deixou duas pessoas mortas carbonizadas no KM 452 da BR-135.
28/06/2020 12h00 - atualizado

Na tarde desse sábado, 27 de junho, uma colisão frontal entre um caminhão e um veículo de passeio deixou duas pessoas mortas carbonizadas no KM 452 da BR-135, no município de Monte Alegre do Piauí.

Conforme informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 15h30, quando um veículo de carga Volvo/FH 440 6X2T, conduzido por um homem de 32 anos, que saiu ileso, colidiu com um veículo de passeio Renault/Logan AUTH 10, que tinha duas pessoas que morreram carbonizadas e ainda não foram identificadas.

  • Foto: Divulgação/PRFColisão frontal deixa duas pessoas mortas carbonizadas em Monte Alegre.Colisão frontal deixa duas pessoas mortas carbonizadas em Monte Alegre.

Um levantamento da PRF no local apontou que o condutor do veículo de passeio invadiu a faixa contrária, colidindo frontalmente com o veículo de carga, ao tentar retornar para a sua faixa após sair da pista de rolamento.

O inspetor Alexsandro Lima, do Núcleo de Comunicação da PRF, informou que após a colisão, o veículo de passeio incendiou-se. Há evidências de que uma das causas seria a perda de controle devido ao desnível da pista de rolamento com o acostamento que não é pavimentado.

Os agentes da PRF ainda estão realizando as devidas diligências no sentido de identificar as causas que poderiam ter contribuído para o acidente. A Polícia Civil foi acionada para os procedimentos cabíveis.

Mais na Web