Viagora

Acidente deixa funcionário da Equatorial ferido na BR-316

Devido ao ocorrido, um logo congestionamento se formou na rodovia. O condutor do ônibus e os passageiros não sofreram ferimentos.

Na tarde desta quarta-feira (18), um acidente na BR-316 próximo à entrada do município de Miguel Leão, envolvendo um ônibus da empresa TransBrasil e um carro que presta serviços para a Equatorial Piauí, deixou uma pessoa ferida.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente na BR-316 deixa funcionário da Equatorial feridoAcidente na BR-316 deixa funcionário da Equatorial ferido

Segundo informações do comandante da polícia Militar do município de Água Branca, o acidente teria acontecido após um dos condutores fazer uma ultrapassagem na BR no sentido Picos/Teresina, resultando em uma colisão lateral. 

Devido ao acidente, um longo congestionamento se formou, e agentes da polícia Rodoviária Federal (PRF) foram até o local para orna ziar o trânsito.

O condutor do ônibus e os passageiros não sofreram ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, levando o funcionário da Equatorial para uma unidade hospitalar da região.   

A Equatorial Piauí emitiu uma nota sobre o assunto.

Sobre o acidente ocorrido na tarde da quarta-feira (18), na BR-316, próximo à Estaca Zero, a Equatorial Piauí informa que os colaboradores da empresa fornecedora Consórcio Norte Engenharia foram socorridos e estão sob os cuidados médicos. Cabe esclarecer que já iniciou os trabalhos de investigação e informa que irá acompanhar o trabalho da perícia técnica.

Somente após a perícia, realizada pelas autoridades competentes, será possível conhecer todos os detalhes e esclarecer com precisão as causas deste lamentável acidente.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Piauí

Facebook
Veja também