Viagora

Acidente deixa mulher morta e criança gravemente ferida em Teresina

Segundo informações, o condutor do carro de passeio tentou fugir após o acidente, mas teve seu carro apedrejado pela população.

Um acidente envolvendo um carro de passeio modelo Onix e uma motocicleta resultou na morte de uma mulher identificada como Enila Flávia Pereira da Silva e deixou duas pessoas feridas, entre elas uma criança de 7 anos. O caso aconteceu por volta das 6h15 da manhã desta quinta-feira (17), na BR-316, zona sul de Teresina.

De acordo com informações, o condutor do carro de passeio invadiu a contramão e colidiu com a motocicleta, em que estavam o casal e a criança. Com o impacto, a mulher ficou gravemente ferida e não resistiu, indo à óbito ainda no local.

O pai e a filha, identificados como Francisco e E. V. B. S, foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Informações dão conta de que a criança se encontra em estado grave.

O condutor do carro de passeio, identificado como Thiamon Levi Costa de Paiva Santos, de 27 anos, tentou fugir após o acidente e teve seu carro apedrejado por populares.

O casal estava se dirigindo ao trabalho, juntamente com a filha, quando o acidente aconteceu. Enila trabalhava como diarista e Francisco trabalha em uma empresa de internet.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve presente no local para controlar o trânsito na rodovia. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo e o caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Facebook
Veja também