Polícia Civil prende homem suspeito de furto em Picos
De acordo com informações da polícia, a prisão aconteceu nessa quinta-feira (25), na cidade de Bom Jesus.
Nessa quinta-feira (25), a Polícia Civil do Piauí prendeu um homem de 26 anos na cidade de Bom Jesus, região Sul do Piauí. Segundo a polícia, a prisão faz parte da “Operação Cerco Fechado”, coordenada pela Delegacia-Geral.
A ação foi feita por intermédio da Delegacia Especializada em Crimes contra o Patrimônio (Depatri) de Picos, com o apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil, da Delegacia Seccional, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis e da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas de Bom Jesus.

De acordo com a polícia, o homem foi preso sob acusação de crime de furto qualificado em uma loja de celulares, localizada na cidade de Picos. O crime resultou em défite estimado em cerca de 70 mil reais em equipamentos eletrônicos.
Segundo o delegado-titular da Depatri de Picos, Rodrigo Morais, o homem preso possui um extenso histórico criminal distribuído por várias localidades do Brasil. “A sua atividade principal consiste no furto de aparelhos celulares e furtos de agências bancárias mediante o arrombamento destes estabelecimentos”, informou.
-
Operação da PM prende homem com cocaína e crack no Alto da Ressurreição
Conforme a polícia, a operação resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, incluindo pedras de crack, cocaína e maconha. -
Condenado por estupro coletivo em Sigefredo Pacheco é preso em operação no Maranhão
O foragido condenado a nove anos de prisão por crime ocorrido em 2016 foi localizado e preso na cidade de Zé Doca (MA). -
Colisão entre dois veículos deixa homem preso às ferragens em Teresina
O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (30), no bairro Gurupi, durante um desvio mal sucedido. -
Colisão entre motos deixa uma pessoa morta e um ferido em Oeiras
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu nessa quinta-feira (29). -
Caminhoneiro morre após capotar veículo na BR-343 em Floriano
Conforme informações preliminares, a vítima perdeu o controle da direção e o caminhão tombou na rodovia.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir