Viagora

Acidente entre moto e carreta deixa um morto e feridos em Floriano

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na noite desse domingo (6), na BR 230.

Um acidente deixou um morto e dois feridos gravemente, na noite desse domingo (06), na BR 230, em Floriano, Piauí.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu uma motocicleta, conduzida por um homem de 38 anos que teve óbito no local e transportava como passageiro um homem de 23 anos, que sofreu lesões graves e um veículo de carga, conduzido por um homem de 35 anos ileso, e um o pedestre, homem de 46 anos que sofreu lesões graves.

Segundo o levantamento da polícia, com a declaração do condutor do caminhão e de testemunhas, os policiais verificaram que a motocicleta atropelou o pedestre que inadvertidamente foi atravessar a via, devido a isso os ocupantes da motocicleta caíram e o condutor foi atropelado por um caminhão que trafegava no mesmo sentido, mas que não conseguiu desviar.

  • Foto: Divulgação/PRFAcidente fatal na BR 230, em Floriano, Piauí.Acidente fatal na BR 230, em Floriano, Piauí.

A Polícia Civil e o Instituto de Medicina Legal (IML), foram acionados para a retirada do corpo. A PRF disse que as causas do acidente são a falta de atenção por parte do pedestre, bem como, à desobediência às normas por parte do condutor do caminhão. O caminhoneiro foi encaminhado à Polícia Civil para prestar esclarecimentos do ocorrido.

Facebook
Veja também