Viagora

Acidente na BR-230 deixa uma pessoa morta e 6 feridas em Fronteiras

O acidente ocorreu por volta das 14h30 dessa terça-feira (29), quando dois veículos de passeio se chocaram frontalmente na rodovia.

Na tarde dessa terça-feira, 29 de dezembro, um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio deixou uma pessoa morta e outras seis pessoas gravemente feridas no KM 19 da BR-230, área do município de Fronteiras, distante 406 km de Teresina.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 14h30, quando um veículo modelo Hyundai HB20, conduzido por um homem de 73 anos, se chocou frontalmente com um veículo modelo Chevrolet Cobalt, conduzido por um homem de 63 anos.

Com o impacto, os condutores e passageiros dos veículos tiveram ferimentos graves. Uma mulher de 70 anos que estava no Chevrolet Cobalt não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, enquanto os outros quatro ocupantes do veículo, assim como os outros dois ocupantes do Hyundai HB20, foram encaminhados aos hospitais das cidades de Fronteiras e Picos.

A PRF informou que, segundo relato de testemunhas, uma motocicleta teria invadido a pista de rolamento e o condutor do Chevrolet Cobalt, para não colidir com o motociclista, invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o outro veículo.

A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e o corpo da vítima foi removido do local.

Facebook
Veja também