Viagora

Acusado de matar homem com golpe de machado é preso em Teresina

Segundo a polícia, a vítima estava sentado na calçada de sua residência vendendo lanches no momento em que o suspeito teria se aproximado e desferido um golpe.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP, coordenado pelo DPC Francisco Costa - Baretta, através da Equipe C, sob o comando do Delegado Jarbas Lima, deu cumprimento nesta semana, ao mandado de Prisão Preventiva em face de Antonio Carlos Pereira de Sousa.

De acordo com a polícia ele é suspeito do homicídio contra  Antonio da Costa e Silva Neto, que aconteceu no dia 26 de maio de 2019, no bairro Extrema, Teresina.

  • Foto: Hélio Alef/ViagoraDepartamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).


Segundo a polícia a vítima estava sentado na calçada de sua residência vendendo lanches no momento em que o suspeito teria se aproximado e desferido um golpe de machado na cabeça da vítima (traumatismo cranioencefálico), provocando ferimento, ocasionando o óbito imediato no local.

Durante o seu interrogatório a polícia informou que  Antônio Carlos confessou a prática do homicídio e alegou que é usuário de drogas (crack), e que no momento do fato estava drogado e discutiu com a vítima, que, segundo ele, supostamente teria lhe xingado.
 

Facebook
Veja também