Viagora

Acusados de incendiar casa de agente da PRF são presos em Teresina

O caso aconteceu às 22h30 de ontem (06) no povoado Santa Luz, zona rural de Teresina. As prisões foram realizadas na manhã de hoje (07).

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí prendeu três pessoas que invadiram e atearam fogo na residência de um agente da PRF. O caso aconteceu às 22h30 de ontem (06) no povoado Santa Luz, zona rural de Teresina, às margens da PI 112, no km 13. Os detidos foram W. P. S, de 29 anos, e os irmãos G. R. R., 23 anos, e V. R. R., de 19 anos.

  • Foto: PRF-PIOs três rapazes confessaram que atearam fogo na casa do agente da PRF.Os três rapazes confessaram que atearam fogo na casa do agente da PRF.

De acordo com inspetor Jean Paiva, o crime ocorreu em virtude de desavenças com um dos filhos do servidor da instituição. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para conter o incêndio e equipes em serviço da PRF e Polícia Militar, iniciaram buscas aos suspeitos.

Já na manhã desta segunda-feira (07), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, em conjunto com uma Guarnição da Polícia Militar, conseguiram realizar a prisão de três envolvidos, os quais confessaram participação no crime. Um quarto participante da ação ainda está sendo procurado, mas já foi identificado.

Os detidos foram levados à Central de flagrantes da capital.

Facebook
Veja também