Viagora

Acusados de matar dono de bar em Teresina são identificados pelo DHPP

Segundo informações do delegado do DHPP, os agentes tiveram conhecimento da identidade dos suspeitos por meio de uma denúncia anônima no Disque Denúncia.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já identificou os acusados de matar o dono de um bar na manhã dessa quinta-feira (22) na Vila Meio Norte, na zona Leste de Teresina. A informação foi repassada nesta sexta-feira (23) pelo delegado Robert Lavor.

Segundo informações do delegado, os agentes tiveram conhecimento da identidade dos suspeitos por meio de uma denúncia anônima no Disque Denúncia, e a expeditiva é que nas próximas horas seja efetuada a prisão.

Conforme o delegado, a suspeita é que o crime tenha sido um homicídio, e não um latrocínio (quando há roubo seguido de morte), como se especulava. A polícia tem um prazo de 30 dias para concluir a investigação.

De acordo com a polícia, o comerciante Giltônio Rocha, de 63 anos, foi morto com pelo menos sete tiros de uma arma calibre .40. Ainda segundo o DHPP, a vítima não possuía antecedentes criminais.

Facebook
Veja também