Viagora

Adolescente de 14 anos é executado com dois tiros na zona Sul

De acordo com a polícia, o garoto teria sido perseguido por suspeitos que estavam em um carro, e recebeu dois disparos. Ele tentou pedir ajuda em um salão, mas não resistiu.

Na tarde do último domingo (15) um adolescente de 14 anos foi morto após ser perseguido e baleado no bairro Santo Antônio, na zona Sul de Teresina.

Segundo informações da polícia, o adolescente foi identificado como João Victor Pereira da Silva, de 14 anos, já havia respondido por duas infrações. O garoto recebeu dois disparos na região do tórax e tentou pedir ajuda em uma residência onde também funcionava um salão de beleza.

 Em um vídeo gravado no local, é possível ver a mãe do adolescente desesperada após saber da morte do filho. De acordo com testemunhas, João Vitor chegou a chamar pela mãe antes de morrer.

De acordo com o delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Danúbio Dias, o crime foi uma execução, após ser perseguido por suspeitos que estavam dentro de um carro.

“Possivelmente um veículo tenha abordado a vítima na rua, e do interior do veículo, esse indivíduo ou esse indivíduo, não sabemos a quantidade, teria efetuado os disparos contra a vítima. A vítima baleada correu e buscou abrigo nesse salão de cabelereiro”, conta o delegado.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil para que os suspeitos sejam identificados.

Facebook
Veja também