Viagora

Águas de Teresina disponibiliza pagamento de faturas online

A concessionária firmou parceria com pequenos comércios em bairros e lideranças comunitárias para ampliar as opções de recebimento dos pagamentos. Onde são aceitos cartões de crédito e débito.

A Águas de Teresina tem ampliado seus canais de atendimento, online e de teleatendimento, além de instalar totens de autoatendimento para dar ainda mais comodidade aos seus clientes, especialmente nesse período de pandemia e distanciamento social.

De acordo com a empresa, o site e o aplicativo Águas App, receberam melhorias e ficaram mais intuitivos, permitindo o pagamento de forma descomplicada. Outra facilidade é que, no ato da leitura e entrega das faturas, o cliente pode optar por pagar suas contas direto com o leiturista. São aceitos pagamentos com cartão de débito para as bandeiras Master Card, Visa, Amex, Diners Club, Elo e Maestro. A depender dos valores, a concessionária também está flexibilizando o parcelamento das faturas.

A concessionária firmou parceria com pequenos comércios em bairros e lideranças comunitárias para ampliar as opções de recebimento dos pagamentos. Em todas essas modalidades somente são aceitos cartões de crédito ou débito. Não estão sendo recebidos pagamentos em dinheiro.

Segundo a companhia, as pessoas que recebem o auxílio emergencial ou FGTS emergencial, concedidos pelo Governo Federal, também podem utilizar para fazer o pagamento junto à Águas de Teresina. Para isso, basta ter acesso ao cartão de débito virtual, que é disponibilizado pela Caixa Econômica Federal ao público que tem direito a estes benefícios.

Devido à pandemia, as lojas físicas da Águas de Teresina permanecem fechadas. A concessionária está buscando uma certificação que garantirá a abertura segura desses espaços em momento oportuno.

O acesso às informações no autoatendimento é feito a partir da matrícula do usuário (disponível no canto direito da fatura) ou CPF do titular da ligação. Confira a localização dos totens abaixo:

• Carvalho do Dirceu Av. Joaquim Nelson, 3167.

• Mercado público do Dirceu, Quadra 270 S/N, Itararé.

• Carvalho da Santa Maria da Codipi, Av. Mariano da Silva Neto, 2629.

• Carvalho da Av. Walfrido Salmito 3003, Parque Piauí.

• Carvalho na avenida Av. União, 2874, Mocambinho.

• Loja Parque Piauí BR 316, S/N.

• Loja da Sta Mª da Codipi, Rua Ministro Sérgio Mota, S/N.

• Loja da Rua gov. R. Artur de Vasconcelos, 2438 – Centro (Sul)

Facebook
Veja também