Viagora

Alepi vai funcionar de forma presencial às terças e quartas-feiras

De acordo com a vice-presidente da Assembleia Legislativa, a deputada Flora Izabel (PT), a proposta foi aceita por todos os deputados que estiveram presentes na reunião.

Durante reunião realizada na manhã desta terça-feira (02) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), foi definido que a Casa irá funcionar de forma presencial dois dias na semana, às terças e quartas-feiras.

Segundo o deputado Júlio Arcoverde (Progressistas), os parlamentares apresentaram a proposta para que o Legislativo funcionasse dois dias na semana de forma presencial, e que em um desses dias fosse dedicado aos trabalhos das Comissões Técnicas e outro para as sessões plenárias.

  • Foto: Divulgação/AlepiDeputada Flora Izabel (PT)Deputada Flora Izabel (PT)

De acordo com a vice-presidente da Assembleia Legislativa, a deputada Flora Izabel (PT), a proposta foi aceita por todos os deputados que estiveram presentes na reunião, sendo definido que nas terças-feiras serão realizadas reuniões conjuntas das Comissões Técnicas, e às quartas-feiras serão realizadas as sessões plenárias em modo presencial.

"A definição desse funcionamento não exclui a realização de alguma sessão ou votação de urgência em modo virtual. Então presencialmente vamos ter esses dois dias de trabalho na Assembleia Legislativa mas vamos continuar trabalhando remotamente", disse a deputada Flora Izabel.

Facebook
Veja também