Viagora

Ambulância capota e deixa pacientes feridos em Sigefredo Pacheco

O acidente aconteceu na madrugada desse sábado, 15 de fevereiro, na rodovia PI-323, no Povoado Olhos d’Água, zona rural do município.

Na madrugada desse sábado, 15 de fevereiro, quatro pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo uma ambulância na PI-323, no povoado Olhos d’Água, zona rural do município de Sigefredo Pacheco, região Centro-Norte do Piauí.

  • Foto: DivulgaçãoAmbulância capotou e deixou quatro pessoas feridas em Sigefredo Pacheco.Ambulância capotou e deixou quatro pessoas feridas em Sigefredo Pacheco.

De acordo com informações divulgadas pela Prefeitura de Sigefredo Pacheco, a ambulância pertence à Secretaria Municipal de Saúde e, no momento do acidente, retornava de Teresina com três pacientes. O motorista teria dormido ao volante e perdido o controle do veículo, quando saiu da pista e capotou.

Apesar da gravidade do acidente, os passageiros sofreram apenas ferimentos leves. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Campo Maior, onde receberam o atendimento médico necessário.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também