Viagora

Amigos brigam por causa de bebida e discussão termina em morte na Zona Sul de Teresina

A discussão começou quando Joaquim comprou uma bebida e não quis dividir com os amigos

Joaquim de Sousa Tomé, de 40 anos, foi assassinado com uma facada na região do tórax e o acusado pelo crime foi identificado como, Antônio Alves Bezerra, que seria amigo da vítima. O crime aconteceu na tarde de ontem (27) em um bar nas proximidades do campo de futebol do Parentão, bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações de Amorim, chefe de plantão do 4° Distrito Policial o delito aconteceu após os dois amigos brigarem por causa de uma bebida. Eles estavam bebendo com um grupo de amigos quando Antônio teria comprado um “Corote” (recipiente usado para armazenamento de cachaça) e divido com todos. Em seguida, a vítima também teria comprado a mesma bebida, mas teria se recusado a dividir, foi quando então começou a discussão. “O acusado estava armada com uma faca e após toda a discussão desferiu o golpe contra a vítima”, relatou Amorim.

Segundo os moradores do local, Antônio Alves é vigia do campo de futebol e sempre andava com a faca.

Após o crime, policiais realizam diligências e conseguiram prender o acusado, que neste momento se encontra em uma das celas do 4º DP, que fica no bairro Lourival Parente.

Facebook
Veja também