Viagora

Ana Maria Braga não descarta volta de Louro José ao Mais Você

Segundo Ana Maria Braga, assim como Mickey Mouse, o Louro José será eterno e não descarta a volta do personagem com outro intérprete no programa.

Em entrevista ao “Fantástico” nesse domingo (08), a apresentadora Ana Mari Braga lamentou a morte precoce de Tom Veiga, interprete do Louro José, e afirmou que não descarta a possibilidade do papagaio voltar a aparecer no programa com outro interprete.

Durante a entrevista, Ana Maria voltou a dizer que perdeu um grande amigo, e afirmou que assim como outros personagens, como o Mickey Mouse, o Louro José também será eterno.

  • Foto: Divulgação Rede GloboAna Maria Braga e Louro JoséAna Maria Braga e Louro José

“Agora, nesse momento, eu perdi o grande amigo, o Tom, e o meu filho, o Louro. Mas você olhando pra isso de frente, na verdade o Louro José existe. Ele pode não existir na interpretação magnífica do artista Tom Veiga, né? Que deu vida a esse personagem. Mas o personagem vai continuar existindo. Porque não tem como, se você pegar os grandes personagens aí, de qualquer… da nossa vida, né? De Mickey Mouse a… Eles fazem aniversário e são eternos, né? E o Louro vai ser eterno pra sempre”, disse Ana.

Questionada se o personagem Louro José iria retornar a fazer aparições no programa, a apresentadora do “Mais Você” comentou que acha cedo para “dizer qualquer coisa”, e ressalta que Tom Veiga é “inigualável”.

“Eu acho que é muito cedo pra se dizer qualquer coisa, né? Mas obviamente o Tom é inigualável”, respondeu Ana.

Mais conteúdo sobre:

Globo

Facebook
Veja também