Viagora

Antônio José Lira denuncia “buraco da morte” em Teresina

O ex-vereador denunciou, através de post em rede social, a má condição do asfalto no Conjunto Residencial Rodoviário I, na zona Sudeste.

O ex-vereador Antonio José Lira denunciou, através de postagem em seu perfil na rede social Facebook, a má condição do asfalto no Conjunto Residencial Rodoviário I, localizado na região do bairro São Sebastião, zona Sudeste de Teresina.

  • Foto: Facebook/Antonio José LiraPostagem feita por Antonio José Lira no Facebook.Postagem feita por Antonio José Lira no Facebook.

Na postagem, Antônio José cita a existência de um chamado “buraco da morte” no asfalto, onde, segundo ele, um motociclista teria caído no último sábado (02) e saído “quase morto”.

Devido às recentes chuvas que assolaram a capital piauiense, muitos cidadãos têm reclamado da situação do asfalto nas ruas, tendo ocorrido alagamentos e até queda de pessoas dentro de crateras formadas pela ação das chuvas, como o caso do motociclista que morreu ao cair em uma cratera na Rua Fernando Pires Leal, no bairro São João.

Outro lado

O Viagora tentou contato com o representante da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Sudeste, mas até o fechamento da matéria ele não foi localizado. O espaço permanece aberto para esclarecimentos.

Mais conteúdo sobre:

SAAD Sudeste

Facebook
Veja também